Whindersson Nunes - reprodução do instagram
Whindersson Nunesreprodução do instagram
Por O Dia
Rio - Whindersson Nunes anunciou na terça-feira (4) que vai lançar um aplicativo para atendimento gratuito de pessoas com depressão. A medida foi compartilhada pelo comediante em seu perfil no Twitter. "Nosso app , que quer ajudar a conectar pessoas com problemas psicológicos a terapeutas e psicólogos DE GRAÇA, está em andamento!!", contou. 
Durante a conversa com seguidores, o artista também falou sobre os desafios do projeto. "Estamos resolvendo problemas como: pessoas que tem grana mas querem usar de graça, a certificação de que as pessoas ajudando no app sao realmente profissionais (vemos que a Uber faz toda essa pesquisa mas não adianta, então temos que ser bem atentos)", relatou. 
Publicidade
O comediante também prometeu que em breve irá fazer um vídeo abrindo o jogo sobre o que passou com a doença. "Espero que esse app ajude muita gente como muita gente me ajudou. Não vamos mudar o mundo mas talvez a gente mude o mundo de algumas pessoas!", finalizou.
Há um mês Whindersson revelou para os fãs que apesar de trabalhar com o humor, não se sentia feliz. "Sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo eu as vezes ajudando alguém, eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste', relatou ele na época. O youtuber chegou a dar uma pequena pausa na carreira por conta da doença e aos poucos está retomando os compromissos. 
Publicidade