Hana  - Hana - BBB 19      Caption
Hana Hana - BBB 19 Caption
Por O Dia
Rio - A ex-BBB Hana Khalil pode ser processada após tecer comentários sobre as acusações de que Neymar teria estuprado uma mulher. De acordo com a assessoria de comunicação do jogador, "um departamento jurídico já foi acionado e está analisando a situação". 
Através das redes sociais, Hana comentou o caso e após a repercussão, a sister se justificou: "A minha posição nos Stories sobre o assunto não é vontade de atingir o Neymar de um modo pessoal (por que eu faria isso?). E sim uma necessidade como mulher ativista pelos direitos das mulheres de me posicionar contra uma cultura.  Entendo que a palavra estuprador assusta, porém ela agrupa não só o estupro propriamente dito de penetração forçada e sexo, mas comportamentos masculinos e padrões que amplificam e reverberam na cultura do estupro sobre as mulheres que são vítimas disso diariamente e cada dia se tornam mais vulneráveis pelo descaso da sociedade quanto a isso, como foi visto com as piadas das redes sociais em relação a um assunto tão peculiar como esse". 
Publicidade
"Cresci fã do Neymar (quem me conhece sabe a obsessão nos meus 15 anos quando ele era um menino da Vila Belmiro) e infelizmente me decepcionou como mulher ver atitudes tóxicas com outras mulheres", finalizou.