Bruna Marquezine é denunciada por Francis Simas - reprodução internet
Bruna Marquezine é denunciada por Francis Simasreprodução internet
Por O Dia
Rio - Bruna Marquezine foi intimada a depor na delegacia sobre o caso envolvendo a blogueira Francis Simas. A atriz se envolveu na confusão ao dar um depoimento nas redes sociais sobre um vídeo da blogueira, que a está acusando de difamação.
Publicidade
De acordo com o que a delegada Adriana Belém disse à colunista Fábia Oliveira, do DIA, Bruna deverá comparecer oficialmente para depor. "Foram gerados vários constrangimentos e diversos danos. Oportuno se torna dizer que as consequências desses fatos foram terríveis para a Francis. As constantes ofensas têm causado à vítima [Francis] sofrimentos profundos com centenas de comentários ofensivos e de ódio gratuito", disse. 
Relembre o caso
Publicidade
Há alguns anos, Francis Simas postou um vídeo em seu canal no YouTube intitulado "Sobre as vantagens de ser corna". A blogueira discutiu se as mulheres deveriam ou não aceitar uma traição por parte de seus parceiros. 
Recentemente, Bruna Marquezine compartilhou o vídeo. "Ah, pronto, a cara nem arde né?", escreveu Bruna. Com a repercussão, a blogueira resolveu atacar Bruna. "Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu acho que vi nos seus stories pedindo compreensão e empatia pelo outro. Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna? Esqueceu em Noronha?", disparou em um vídeo resposta. Ela também decidiu entrar na Justiça contra a atriz.