Luana Piovani faz tatuagem nas mãos - Reprodução Internet
Luana Piovani faz tatuagem nas mãosReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Luana Piovani voltou a falar de suas tatuagens nas redes sociais. A atriz aproveitou o momento para alfinetar o ex-marido, Pedro Scooby, que atualmente está namorando a cantora Anitta. Segundo Luana, o surfista "não agregava".
Publicidade
"Então a @marizaseitatattoo me pergunta: Por que GRATIDÃO, Luana? Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais 'curtos' e 'fáceis' e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino, que o 'rebanho' reside. Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos (viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor", disse.
Foi então que Luana mandou uma "indireta" para Pedro Scooby. "Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim... Porque o verão europeu tá chegando e meus biquínis novos também!! Como não ser grata??!".
Publicidade
E finalizou: "Aos que escolheram na vida a ingratidão, o desrespeito, meu 'desole'".
Luana Piovani faz tatuagem na parte interna da boca e nos dedos - Reprodução Internet