Musa dos anos 2000, Ana Paula Saad posa sexy: 'sou louca por lingerie'

Modelo já posou nua para as principais revistas masculinas, gravou participações em uma série de programas de TV e participou de concursos de beleza, ganhando destaque no Miss Bumbum Brasil

Por O Dia

Processed with VSCO with e1 preset
Processed with VSCO with e1 preset -
Rio - Depois de tirar a roupa para a Playboy Austrália, Ana Paula Saad estrelou um novo ensaio sensual e exibiu suas curvas definidas. Chamada de musa dos anos 2000, a modelo já posou nua para as principais revistas masculinas, gravou participações em uma série de programas de TV e participou de concursos de beleza, ganhando destaque no Miss Bumbum Brasil.

“Sempre gostei de cuidar do meu corpo e de fazer ensaios sensuais. E nunca me achei vulgar. Meus trabalhos sempre tiveram um conceito artístico por trás. Esse ensaio ficou sexy na medida. Sou louca por lingerie, acho que alimenta a imaginação dos homens”, diz. “Meu corpo é resultado de muito foco e muita disciplina. Se estou tão bem com ele, qual a razão de não mostrar, né?”, questiona a musa.

Agora, morando nos Estados Unidos, ela dedica seu tempo como coach de relacionamento. Nas redes sociais, por exemplo, Ana Paula passou a dar dicas para outras mulheres que querem engatar romances sem tabus e preconceitos. Mesmo com esse foco, ela não deixa de colocar na agenda seus compromissos como modelo.

“Vivo nesse meio artístico há 20 anos, então modelar já faz parte da minha, é algo que está dentro de mim. Claro que tenho novos desafios como coach, e tenho aproveitado muito todas as experiências, mas nunca vou deixar de posar. O ensaio sensual é libertador para a mulher, todas deveriam experimentar”, aconselha. “Estou na minha melhor fase, dividindo meu tempo com o que realmente curto”. 

Galeria de Fotos

Processed with VSCO with e1 preset Stephen Gledhill
Processed with VSCO with e1 preset Stephen Gledhill
Processed with VSCO with e1 preset Stephen Gledhill
Processed with VSCO with v5 preset Stephen Gledhill
Processed with VSCO with v5 preset Stephen Gledhill
Processed with VSCO with e1 preset Stephen Gledhill

Comentários