Treta! Gracyanne Barbosa revive briga com Juju Salimeni após ficar fora do Carnaval

Segundo declaração divulgada pelo SBT, esposa de Belo se recusa a trabalhar na mesma empresa que a ex-Panicat; Briga entre as duas começou em 2017

Por iG

Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni
Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni -
Rio - O mundo fitness está em guerra. Segundo os apresentadores, Gracyanne Barbosa está ameaçando deixar o escritório que administra sua carreira após Juju Salimeni anunciar que está retornando à empresa.

Galeria de Fotos

Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni Divulgação
Gracyanne Barbosa como Sonaira nos bastidores de 'Tô de Graça' Reprodução
Gracyanne Barbosa Reprodução
Gracyanne Barbosa Reprodução
Gracyanne Barbosa mostra seu corpaço em foto na bike Reprodução Internet
Gracyanne Barbosa Reprodução Internet
Juju Salimeni Reprodução Instagram
Juju Salimeni ReproduçÕES/Instagram
Juju Salimeni exibe suas curvas na piscina de casa Reprodução Internet

Segundo o “Fofocalizando”, há algum tempo, Gracyanne Barbosa e Juju já trabalharam juntas na dita empresa, porém, a ex-panicat usava sua mãe para “roubar” alguns contratos da musa. 
A mãe da ex-Panicat descobria os contratantes de Gracy, os procurava e ofertava sua filha pela metade do preço. Segundo Leo Dias, o cachê de Barbosa chega a custar R$ 40 mil.

Ao saber do retorno da loira à empresa de gerenciamento de carreira, Gracyanne declarou: “Então eu vou sair, com ela eu não trabalho”. Apesar de ter negado participação de sua mãe em sua carreira à época, até o momento Juju Salimeni não se posicionou sobre o assunto.

Apesar deste episódio polêmico, a desavença entre Salimeni e Gracyanne Barbosa começou no carnaval, em 2017. A esposa de Belo era rainha de bateria da X-9 Paulistana e acabou sendo substituída pela ex-Panicat. Apesar de, à época, não gerar atrito entre as beldades, provavelmente, alimentou o desgosto entre as duas personalidades. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários