Débora Nascimento se emociona ao falar sobre assédio sexual

Relato foi contado, na manhã desta segunda-feira, no 'Encontro'

Por O Dia

Débora Nascimento
Débora Nascimento -
Rio - Débora Nascimento se emocionou ao relatar um assédio sexual que sofreu durante um voo. O relato foi contado, na manhã desta segunda-feira, no "Encontro", apresentado por Fátima Bernardes. 
"Aconteceu comigo numa viagem internacional, num voo, eu era mais novinha, tinha uns 19 anos. Era um daqueles vôos de 11 horas. Eu sentei na janela e um homem sentou no corredor. E passa uma hora de viagem, ele começou a se expandir. Aí começou a encostar a perninha, começou a encostar o braço e eu só observando. E aí você já começa a ficar gelada, você começa a achar que é da sua cabeça. Era muito desconfortável, eu sentia que ele tava chegando perto", disse.
"Ele começou a mexer a perna, tentar tirar proveito da situação, até que eu falei: 'Opa! Peraí, a gente tem um espaço aqui, você fique no seu espaço. Entenda que esse aqui é o meu espaço, eu sou grande também, preciso do meu espaço e do meu conforto. Depois fiquei morrendo de medo o resto da viagem. Não dormi, fiquei dura, quietinha, cheguei em casa toda cheia de dor", contou. 
Após o depoimento de Débora, Fátima comentou a emoção da atriz: "Olha quanto tempo depois como isso ainda mexe com você". 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários