péricles - Divulgação
périclesDivulgação
Por O Dia
Rio - O cantor Péricles escolheu a cidade de Salvador, na Bahia, para gravar seu novo DVD. O projeto será registrado dia 06 de julho (sábado), na Arena Fonte Nova, e contará com as participações especiais de Jorge Vercillo, Tiee, Xanddy (Harmonia do Samba) e Jeniffer Nascimento.

“Há muito tempo eu queria ter a chance de poder gravar um DVD em Salvador, e agora chegou a nossa vez. E eu estou muito feliz em estar realizando esse projeto”, declara Péricles.

No repertório, sucessos dos 33 anos de carreira do artista estarão presentes, entre eles, “Jogo de Sedução”, "Gamei", “Depois da Briga”, “Melhor Eu Ir”, “Se Eu Largar o Freio” e canções do CD mais recente (Em Sua Direção) como “Até Que Durou”, “Logo de Manhã” e “Hoje Tem”.

“Fizemos um apanhado da minha trajetória até então, relembrando grandes momentos, fazendo algumas homenagens para alguns ídolos que eu tenho, e canto também com meus amigos. Vai ser um show importante por isso”, adianta.

Entre as inéditas, serão ao todo nove faixas, a canção “Mensageiro do Amor”, escolhida para dar título ao novo DVD, “Hawaii”, “Ele e Ela”, “Noite Perfeita”, “Casal Maluco” e outras. Recentemente, Péricles divulgou no seu canal oficial do YouTube as guias de todas as músicas novas que farão parte do repertório para a galera já ir treinando.

“Eu só quero que esse dia seja maravilhoso, para retribuir todo o carinho que eu recebo da cidade de Salvador e de todo o meu público”, finaliza Pericão.