Bianca Bin rebate internauta que disse para tomar cuidado com Paolla Oliveira

Seguidora da atriz, que é casada com Sérgio Guizé, disse para ela tomar cuidado com Paolla, que faz par romântico com o galã em 'A Dona do Pedaço'

Por iG

Bianca Bin, Sérgio Guizé e Paolla Oliveira
Bianca Bin, Sérgio Guizé e Paolla Oliveira -
Rio - Bianca Bin atualizou, nesta quarta-feira, sua conta do Instagram com um registro fotográfico. Na legenda, a atriz da Globo compartilhou uma poema com seus seguidores. "Deixar a luz brilhar. A flor florescer, a vida revelar. A verdade do meu ser; Deixar o sol nascer. Dentro do meu coração, o amor manifestar. A mais pura gratidão. Ho! Mãe, mãe natureza, mostrai-nos vossa beleza; Ho! Mãe, mãe natureza, lembrai-nos da nossa essência", compartilhou Bianca Bin em sua conta do Instagram.
Além de elogios, a atriz da Globo também recebeu um alerta de uma internauta: "Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla Oliveira". Na trama das nove, Paolla Oliveira interpreta Vivi Guedes, que vive um romance com Chiclete, papel de Sérgio Guizé, marido de Bianca.

Sem pestanejar, Bianca Bin rebateu. "Meu bem, não vejo porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando Viclete. Sérgio Guizé também está muito feliz e atuando com maestria. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos. Beijos", finalizou.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários