Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Bruna Marquezine conta que decidiu estudar após críticas em 'Deus Salve o Rei'

De acordo com a atriz, a necessidade de estudar veio após ela admitir se sentir inferior a outros atores da trama

Bruna Marquezine como Catarina em 'Deus Salve o Rei' - Reprodução
Bruna Marquezine como Catarina em 'Deus Salve o Rei'Reprodução
Por O Dia
Rio - Bruna Marquezine revelou que resolveu estudar interpretação após críticas ao seu trabalho na novela "Deus Salve o Rei", em que interpretou a personagem Catarina. De acordo com a atriz, a necessidade de estudar veio após ela admitir se sentir inferior a outros atores da trama. As informações são do site Notícias da TV.
"Às vezes, sentada em um estúdio com atores veteranos, eles começavam a falar da técnica ‘tal’, e eu pensava: ‘Meu Deus do céu, eu não sei do que eles estão falando’ (risos). Eu me sentia inferior, me colocava em um lugar inferior, e eu não gosto dessa sensação", contou.

"Trabalho desde os cinco anos e tudo o que aprendi foi na prática. Eu trabalho muito de acordo com a minha intuição. Minha atuação é baseada em sentimentos e experiências próprias. E acho que conhecimento é liberdade. Toda a oportunidade que eu tiver, principalmente nesse tempo em que estarei afastada da TV , quero aprofundar os meus estudos para ter uma bagagem que possa fazer eu me sentir mais segura", continuou. 
Publicidade
Ainda de acordo com a reportagem, Marquezine optou por esticar o tempo fora da TV. Sua volta só deve acontecer em 2020. 


Você pode gostar
Comentários