Barbra Streisand freta jatinho para ver suas cachorras

Cantora se apresentou em um festival em Londres, mas antes do show pediu que buscassem as três cachorrinhas para matar a saudade

Por iG

Barbra Streisand com suas cachorrinhas
Barbra Streisand com suas cachorrinhas -
Londres - Quando o assunto são suas cachorras de estimação, Barbra Streisand se esforça ao máximo para o bem-estar delas. Recentemente, a cantora fretou um jatinho para que as suas três Coton de Tuléar viajassem a tempo de ver seu show no Hyde Park em Londres, no último domingo (07).

Barbra Streisand desembarcou na Inglaterra em um voo privado sem suas três cachorrinhos. Porém, a saudade falou mais alto e a estrela americana mandou buscar os animais. Para todos os cantos que a cantora viaja, ela tem sempre a companhia de Miss Scarlet, Miss Violet e Fanny.

A Miss Scarlet e Miss Violet são gêmeas e foram clonadas de outra cachorrinha que a estrela americana teve no passado e se chamava Samantha. Já Fanny foi adotada de um criador que há anos prestava serviço a Streisand.

Além do voo fretado, as três cachorrinhas atraíram tantos flashes quanto Barbra Streisand , durante sua apresentação em terras londrinas. A cantora foi destaque do festival de verão British Summer Time.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários