Claudia Raia afirma que interferiu no namoro do filho com Nicole Bahls: 'esquisito'

Apesar da revelação, atriz disse que tenta não opinar nas experiências dos herdeiros

Por O Dia

Claudia Raia
Claudia Raia -
Rio - Claudia Raia falou sobre como é a sua relação com os filhos, Enzo e Sofia. De acordo com a atriz, durante entrevista para o blog do Leo Dias, do UOL, ela tenta não opinar nas experiências dos herdeiros. Entretanto, a global confirmou que interferiu no namoro do filho, Enzo Celulari, com a ex-Panicat Nicole Bahls. “Não é mentira que eu intervi com ele na história com a panicat [Nicole Bahls]. Ele tinha 16 anos de idade. Era bem esquisito aquilo”, disse.
A artista também revelou que ensinou os filhos a não terem pensamentos preconceituosos em seus relacionamentos. "Não existem preconceitos na minha vida. Nunca. E eu mato os meus filhos se eles tiverem um pensamento preconceituoso", contou.
Claudia também comentou sobre o fato da filha mais nova, Sofia, ainda não ter assumido um namoro e das especulações de que ela estaria com o filho do Faustão. "Ela é muito tranquila, muito respeitosa e na dela. Quem tem que estar feliz com alguém é ela, não eu. Eu escolho meu parceiro, e ela escolhe os dela. Eu, às vezes, abro os olhos para os caminhos, mas é ela que escolhe".
Por fim, mãe coruja que só, Claudia Raia foi só elogios para educação dos filhos. "Tenho um filho príncipe e uma filha princesa. Mas óbvio que, para isso, tive que ser uma educadora. Eles não foram sempre assim. Precisaram levar muitos puxões de orelha, muitos ‘nãos’, muitos castigos". 

Galeria de Fotos

Claudia Raia Artur Meninea/Gshow
Claudia Raia, de 52 anos, posa com os filhos Enzo, de 22, e Sophia, de 16 Divulgação

Comentários