Carlinhos Maia - Reprodução Internet
Carlinhos MaiaReprodução Internet
Por O Dia
Rio - O youtuber Carlinhos Maia se envolveu em mais uma polêmica. Internautas criticaram o humorista e o acusaram de ser preconceituoso após ele postar um vídeo em que aparece filmando o rosto de um morador de rua em Nova York, nos Estados Unidos, e fazendo comparações com os brasileiros. 
“As pessoas na rua, como são diferentes. Impressionante até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente. Diga aí”, disse Carlinhos no vídeo publicado no Stories do Instagram. 
Publicidade
Os seguidores de Carlinhos não gostaram da atitude e criticaram o fato. “Carlinhos Maia postou um storie de um morador de rua no EUA dormindo, filmou bem o rosto do homem, pra comentar que até os moradores de rua de lá são diferentes, porque o cara era branco e bonito, segundo ele, parecia um ator. Expôs o homem sem qualquer consentimento. Podre”, escreveu uma seguidora. 
“To com ódio do Carlinhos Maia , vendo ele filmar o ROSTO de um mendigo, expôr ele a milhões de pessoas sem o consentimento do próprio pra fazer uma observação imbecil de que ‘até os morados de rua daqui são diferentes’? Cancelem esse cara pelo amor de Deus”, disse outra. 
Publicidade
Publicidade