Fátima Bernardes e Tatá Werneck - Divulgação
Fátima Bernardes e Tatá WerneckDivulgação
Por iG
São Paulo - Fátima Bernardes revelou alguns aspectos sobre o namoro com o deputado Túlio Gadêlha durante sua participação no “Lady Night” desta segunda-feira (15), apresentado por Tatá Werneck. Na atração, a jornalista falou do início do relacionamento.

“A gente se conheceu na casa de uma parceira minha do programa. A gente se viu, conversou e nada mais. Depois eu estava em São Paulo, sem companhia para assistir ao musical da Claudia Raia, essa amiga sugeriu ir com ele e passamos sete horas juntos. Jantamos, ele foi embora, ficamos 40 dias sem nos ver, só falando por mensagem”, contou Fátima Bernardes.

Sobre o primeiro beijo com Túlio Gadêlha, a apresentadora contou que foi bem interessante beijar alguém diferente, após 26 anos de casamento com o também jornalista William Bonner. “Foi maravilhoso. Dá uma certa ansiedade, mas é o que tem de melhor, você volta a viver. Eu estou tendo a oportunidade de viver, pela primeira vez, coisas que eu já tinha feito. Isso é muito legal”, disse.

“O olho brilha, você fica feliz, mais generoso, compreensivo, tolera mais as pessoas. A gente, quando está infeliz, é mais duro. Quando está amando, é mais generoso”, filosofou para Tatá Werneck.

Já sobre a diferença de idade entre eles (ela tem 56 anos e ele, 31), Fátima Bernardes garante que não é um problema na relação. “Uma coisa legal de ser mais velha é que você dá o tempo da pessoa. Cada vez que ele é diferente de mim em alguma coisa, fico mais apaixonada. O importante é ter objetivo, sonhos, e as questões éticas e de caráter serem iguais. O resto, quanto mais diferente, melhor", explicou.