Marina Ruy Barbosa - Ag. News
Marina Ruy BarbosaAg. News
Por iG
São Paulo - Marina Ruy Barbosa comentou sobre o fato de sua conta no Instagram ter sido invadida por um hacker na noite da última segunda-feira (15). A atriz se pronunciou por meio dos stories da rede social, que permite que publicações fiquem disponíveis apenas por 24 horas.

“Levei um susto após sair do trabalho tarde ontem e descobrir que tinham acessado a minha conta aqui no Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora já está tudo bem. Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldosa e acessou os links, deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram, que se preocuparam em me alertar do ocorrido com e-mails, mensagens e ligações”, declarou Marina Ruy Barbosa.

Depois, a ruiva ainda gravou vídeos para provar que se tratava dela publicando as mensagens. “Isso só serve pra gente tomar ainda mais cuidado, todo mundo. Gente, não clique em qualquer link que qualquer um coloca. Pense antes. Toma cuidado. Não coloca seus dados pessoais em qualquer tipo de cadastro, aplicativo, sei lá”, disse.

Nos posts feitos pelo hacker no perfil de Marina Ruy Barbosa , links com promessas de doações de aparelhos eletrônicos foram divulgados. 
Publicidade