Henrique Fogaça assume posto de síndico do prédio onde mora após briga judicial

Jurado do MasterChef publicou, em suas redes sociais, uma foto comemorando sua eleição ao cargo de síndico do prédio onde mora, em SP

Por iG

Henrique Fogaça
Henrique Fogaça -
São Paulo - Henrique Fogaça é só felicidade. O jurado do "MasterChef" comemorou sua eleição como síndico do prédio onde mora, o edifício Baronesa de Arary. No Instagram, ele publicou a notícia.

"Bom dia!!! Hoje o dia amanheceu mais leve e feliz. Depois de uma longa batalha conseguimos reconquistar o que é nosso por direito", afirmou Henrique Fogaça. A definição do cargo se deu após nove meses de disputa, marcados por várias confusões.

O jurado do "MasterChef", antes de ser eleito síndico, havia divulgado um panfleto de sua campanha, afirmando que sua proposta inicial era de “reduzir o valor da taxa de condomínio e otimizar a utilização dos recursos”.

Além disso, Henrique Fogaça também teria prometido abrir mão do salário de R$ 10,7 mil, em troca da isenção da taxa de condomínio mensal. A eleição do chef para cargo foi alvo de polêmicas e brigas judiciais que duraram meses.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários