Marcelo D2  - Divulgação
Marcelo D2 Divulgação
Por iG
São Paulo - O sequestrador de um ônibus na Ponte Rio-Niterói foi baleado e morto por um atirador de elite do Batalhão de Operações Especiais (Bope) nesta terça (20). Após o fim do cárcere, Wilson Witzel, atual governador do Rio, surgiu celebrando a morte do criminoso, o que foi visto como indelicado por muitos internautas, inclusive Marcelo D2.
No Twitter, Marcelo D2 compartilhou uma publicação sobre mortes no Rio, que tem como ilustração uma foto do momento em que Wilson Witzel comemora a morte do sequestrador.
Publicidade
Segundo dados do Instituto de Segurança Pública (ISP-RJ), 434 pessoas foram assassinadas no Rio de Janeiro por policiais militares ou militares no primeiro trimestre de 2019, um recorde na série estatística, que teve início há 21 anos", diz a publicação compartilhada pelo cantor no Twitter.
Em posicionamento sobre os dados e o ocorrido, Marcelo D2 declarou: "Podíamos falar que está acabando com o crime? Lembre-se que nesse bolo (de mortos pela polícia) tem até bebe de 1 mês". Em apoio ao cantor, internautas declararam: "Tem de tudo, está difícil viver no Brasil, Marcelo", disse uma. "Isso já passou despercebido, como sempre passa", lamentou outro.

 
Publicidade