Ex-atriz pornô passa por cirurgia antes do casamento: 'Funilaria completa'

Ela compartilhou que está muito feliz para compartilhar o 'novo perfil' com as mais de 75 pessoas convidadas para a cerimônia

Por O Dia

A imensa nuvem de gafanhotos tem destruído várias plantações
A imensa nuvem de gafanhotos tem destruído várias plantações -
Mia Khalifa mostrou que passou por uma intervenção cirurgia e se submeteu à uma cirurgia de rinoplastia.  No Instagram, nesta terça-feira, a ex-atriz pornô exibiu os curativos no nariz e contou que está muito feliz por saber que aparecerá diferente para os convidados de seu casamento.

Galeria de Fotos

Mia Khalifa Reprodução / Instagram
Mia Khalifa experimenta vestido de noiva Reprodução
Mia Khalifa Instagram
Mia Khalifa Instagram
Miah com a camisa do seu clube Reprodução
Mia Khalifa Reprodução
Mia Khalifa Reprodução
Mia Khalifa Reprodução
Mia Khalifa Reprodução
Mia Khalifa Reprodução
Mia Khalifa Reprodução
"Uma funilaria completa. O Dr. Dugar acabou de atualizar a minha vida trilhões de vezes. Eu não poderia estar mais feliz [ou mais pronta] para as mais de 75 pessoas que estarão de olho no meu perfil lateral no meu casamento", começou ela.
"Este é o dia 2 pós-operatório e eu tenho uma escala de dor de 0 até agora. O que eu amei na cirurgia foi que o Dr. E eu concordamos em apenas suavizar os traços mais fortes do meu nariz para torna-lo mais feminino. Mal posso esperar para mostrar o resultado", continuou.
Mia atualmente é comentarista esportiva e está noiva do chef de cozinha Robert Sandberg. O casal anunciou o noivado em março de 2019.
Mia ainda deixou um conselho para as seguidoras sobre cirurgias plásticas. 
"Ser transparente sobre meus procedimentos nunca foi uma questão para mim. Não idolatre as mulheres que você vê nas mídias sociais e não se compare com pessoas irreais. Se você já olhou para os meus peitos e desejou que os seus fossem assim, por favor lembre-se de que os meus são feitos do mesmo material que a espátula que você tem na gaveta da sua cozinha", completou.

Comentários