Tatá Werneck desabafa sobre bares lotados após flexibilização no Rio: 'egoístas'

Apresentadora falou sobre o caso após ver fotos e vídeos de clientes descumprindo as regras de distanciamento e uso de máscara no início da flexibilização

Por O Dia

Tatá Werneck no 'Lady Night', do Multishow
Tatá Werneck no 'Lady Night', do Multishow -
Rio - Tatá Werneck desabafou após saber que bares da Zona Sul do Rio de Janeiro tiveram registro de aglomerações no primeiro de dia de reabertura dos estabelecimentos. A apresentadora falou sobre o caso após ver fotos e vídeos de clientes descumprindo as regras de distanciamento e uso de máscara no início da flexibilização.
"Um bando de gente egoísta lotando bares no Leblon, enquanto trabalhadores sofrem por não poderem ficar em casa porque precisam sustentar suas famílias. Pessoas egoístas ironizam o sofrimento dessas famílias", lamentou ela em seu perfil do Twitter.
Tatá ainda pediu respeito pelos outros. "Respeitemos as pessoas que não podem ficar em casa, que precisam trabalhar. Respeitemos os profissionais na linha de frente, que se arriscam para que você possa ser atendido caso precise. Se não teme pela sua vida, tenha respeito pela dor dos outros. Bando de irresponsáveis", concluiu.

Comentários