Marcelo Adnet - Reprodução / Internet
Marcelo AdnetReprodução / Internet
Por iG
Após ser cobrado para se manifestar sobre as acusações de assédio contra o comediante Marcius Melhem, Marcelo Adnet usou suas redes sociais, neste sábado, para prestar apoio às vítimas do ex-global. "Sobre a matéria de Mônica Bérgamo na Folha de S.Paulo: todo meu apoio e solidariedade às vítimas", escreveu.

No fim de 2019, Melhem foi acusado de assédio sexual pela colega de emissora Dani Calabresa. Antes dela, diversas atrizes já tinham procurado a direção da Globo para denunciar esses assédios.

Neste sábado, em uma entrevista para Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a advogada das vítimas, Mayra Cotta, trouxe novamente o caso à tona. Cotta contou que Melhem trancava as atrizes, as agarrava e tentava beijá-las à força.

LEIA MAISMelhem nega acusações de assédio: 'Disposto a reconhecer meus erros'

Após a matéria, Gregorio Duvivier também se pronunciou. "Parabéns a Mônica pela matéria, e toda solidariedade às vítimas", escreveu no Twitter.

O ator José de Abreu foi mais um que comentou o caso: "Marcius Melhem! Tava estranha mesmo sua demissão sem sentido... que coisa horrível".

Publicidade