Gracyanne Barbosa chega à Cidade da Polícia - Luciano Belford
Gracyanne Barbosa chega à Cidade da PolíciaLuciano Belford
Por O Dia
Rio - Após seu marido, Belo, ser preso por gerar aglomeração em um evento não autorizado na Zona Norte, Gracyanne Barbosa marcou presença Cidade da Polícia, no Jacaré, Zona Norte do Rio, na tarde desta quarta-feira. Nas redes sociais, ela se pronunciou sobre a situação do marido e agradeceu as demonstrações de carinho que vem recebendo.  
Publicidade
"Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar as novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e ideal se pudéssemos ficar trancados em casa esperando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas? Nós ficamos meses em casa e mesmo agora não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praias.  Mas precisamos trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país muitos nem puderam parar. Triste. E triste ver alguns destes sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho", começou ela.
"O setor de entretenimento voltou a ativa com novas regras também. Novos formatos. Meu marido foi abençoado com o talento do canto. Ele é contratado para isso. Ele chega pela porta de trás dos locais de shows, vai direto ao camarim e entra no palco. Só em cima dele tem o contato e a noção do público. Desde que foi liberada realização de shows, ele tem feito a parte dele. Cumpre as normas, testa sua equipe, Verifica tudo pertinente a ele e à equipe. E assim espera que todas as pessoas também façam", defendeu a musa fitness. 
Publicidade
Gracy continuou seu desabafo e relembrou que Belo já teve Covid. "Belo tem profundo amor e respeito por seus fãs. Por isso, ele arrasta multidões e ainda embala com músicas que passam a mensagem de amor. Ele se preocupa com aglomerações e sempre reivindica quando se burla alguma regra, deixando ele e seus fãs em risco. Ele já pegou covid-19. E em casa tem a minha sogra e outros familiares nossos na zona de risco. Logo, nosso cuidado é redobrado na nossa casa. Ele não pode trazer para casa uma reinfecção ou variante. Mas torno a dizer: precisamos trabalhar. Por nós, nossas famílias e várias famílias que dependem deste trabalho". 
Por fim, ela concluiu: 'Belo sempre atenta a todos que nós sairemos dessa pandemia e momentos ruins se nos unirmos e fizermos nossa parte. É importante que o público se cuide também. E se for a um show, do meu marido ou outro qualquer, denuncie para a casa ou artista alguma irregularidade que o deixou em risco. Seja com questões de saúde ou outras. Mas é isso: respirar fundo, orar e ter paciência. Trabalhar com arte sempre foi matar um leão por dia. Nos dias atuais e de pandemia é matar mil leões a cada hora. Na verdade, não só com arte, né, minha gente? Nesse país tudo é difícil: até correr atrás do sustento da nossa família. Enfim, obrigada por todas as mensagens de carinho".