Paulo Gustavo apresenta o ’220 Volts Especial de Fim de Ano’, com seus personagens (entre eles a Dona Hermínia, de bobes)
Paulo Gustavo apresenta o ’220 Volts Especial de Fim de Ano’, com seus personagens (entre eles a Dona Hermínia, de bobes)Globo / João Cotta
Por O Dia
Rio - O humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, foi internado em um hospital do Rio no último sábado por conta da covid-19. Segundo a assessoria do ator, Paulo Gustavo foi internado por orientação médica para um melhor acompanhamento da doença. O estado de saúde e o local de internação do humorista não foram divulgados. O humorista agradeceu o carinho do público e as mensagens de apoio por sua recuperação.
Publicidade
"Confirmamos por meio desta que o ator Paulo Gustavo deu entrada no hospital, no sábado, 13 de março, diagnosticado com Covid-19, onde foi internado por orientação médica. O ator segue em acompanhamento e agradece o carinho e apoio de todos por sua recuperação", informou a assessoria de Paulo, em nota. 
Recentemente, Paulo Gustavo se declarou nas redes sociais para o marido, Thales Bretas, que fez aniversário. "Hoje é o aniversário dele, do amor da minha vida. Qualquer coisa que eu colocar aqui não será fiel ao que eu quero exatamente dizer para ele. Então vou dizer ao vivo e aqui fica sendo um post pra dizer pro Brasil inteiro que eu sou loucamente apaixonado por você", escreveu Paulo Gustavo na ocasião.