Kelly Key
Kelly KeyReprodução/YouTube
Por O Dia
Rio - Kelly Key alcançou projeção nacional com a música "Baba Baby", em 2001, quando tinha apenas 18 anos de idade. Nesta quinta-feira, a cantora, que está com 38 atualmente, divulgou um vídeo em seu canal no Youtube para falar sobre a sua trajetória profissional e pessoal. Dentre os assuntos, os desafios no início da carreira, preconceito por ser bonita, família e relacionamentos.
Publicidade
"Durante minha carreira inteira, minha insegurança sempre foi falar sobre beleza e trabalho. As pessoas adoram criticar uma mulher que gosta de se cuidar, uma mulher bonita que chame atenção por suas qualidades físicas. E isso sempre me causou muito receio de ser julgada pela aparência. Foi uma luta muito grande tentar provar a alguém que eu sou mais que a imagem. Por incrível que pareça, ser bonita causa muita insegurança porque causa muito preconceito, as falas são muito pesadas e muito grosseiras. A gente tem que lidar com coisas muito difíceis, apesar de ter uns privilégios também", contou Kelly Key.
Ela ainda relatou que chegou a negar convites no início da carreira por medo do que os demais ia comentar, pois enxergava uma tendência da sociedade em criticar mulheres em ascensão. A cantora relembrou as dúvidas pessoas se ela "sabia cantar mesmo".
Publicidade
Maternidade aos 17
Kelly Key também contou detalhes da sua vida pessoal como ser mãe durante a adolescência. Aos 17 anos de idade, nasceu a primeira filha da cantora, Suzanna, fruto do antigo relacionamento com Mico Freitas. Kelly revelou que é uma das suas maiores inseguranças do passado. "Ele era tão jovem quanto eu, é natural nessa fase ninguém ter filhos e eu já era mãe. A insegurança de o que que a família dele ia achar, o que ele ia pensar", disse.