Antes e depois de Luísa Sonza
Antes e depois de Luísa SonzaReprodução
Por O Dia
Rio - Luísa Sonza revelou que vem sofrendo ataques após ter aparecido com um visual diferente nas redes sociais. A cantora mostrou, inclusive, prints de ataques transfóbicos, que ironizavam sua aparência e tentavam atacá-la ao compará-la a travestis. "Isso é seríssimo. E assim, eu não vou ler mais porque tem muita coisa muito ruim. Acho que eu nem quero mostrar aqui porque isso me faz mal", explicou Luísa.
Publicidade
"Tá muito ruim, tá muito difícil. São tão baixos os níveis de palavra que usam para se referir a mim. É muito desumano. E por algo que não aconteceu. E não é a primeira vez que isso acontece na minha vida. Por algo que eu não fiz. E isso fica engasgado. Não adianta. Não quero mais ficar engasgada por tudo porque isso gera um sofrimento interno", disse a cantora em seus stories do Instagram.
Após se posicionar, Luísa também disse que não espera que acreditem nela. "Só estou dando meu parecer para quem quiser acreditar. Quem achar que eu tô louca também, que eu estou fazendo 300 cirurgias por dia, fazer o quê? A gente não controla", contou.
Publicidade
Publicidade