Camilla de Lucas
Camilla de LucasReprodução/Montagem
Por O Dia
Rio - Camilla de Lucas é gente como a gente e não desperdiçou comida após participar de um ensaio de moda nesta quarta-feira. Em um vídeo postado em seus stories do Instagram, a influenciadora digital e vice-campeã do 'BBB 21', mostrou os itens que levou para o hotel onde está hospedada.
Publicidade
"Eu não comi aqui, então o que eu fazer, agora que eu estou indo embora, eu estou pegando tudo isso, vou fazer a limpa porque não faço a fina em lugar nenhum. Então eu tô levando tudo embora o que o povo deixou aqui para eu comer. Levando salada de frutas também e refrigerante porque refrigerante no hotel deve ser R$ 8. Gente, peguei pipoca, peguei batata, peguei refrigerante, peguei amendoim, chocolate, salada eu trouxe. Queijo, fruta, logo peguei que eu não sou boba nem nada. Nesse hotel que eu estou, é o olho da cara. Então peguei, coloquei na geladeirinha e vou beber meu refrigerante hoje à noite 0800", disse a ex-BBB, que repetiu não ter vergonha de pegar os itens.
"Meu histórico de pegar coisa é antigo que vem de pegar coisa em festa de criança, que minha mãe pedia pra levar bolo pra ela. Meu estoque, que catei tudo lá, e no final, eu peguei um pão, cachorro quente, jujuba e uma banana ainda. A janta tá feita, fiz a limpa sim, vergonha não tenho, não. Vergonha é matar e roubar. Se é de graça, é de pegar, eu pego e tudo bem", explicou