Pedro Bial diz que precisaria de um polígrafo para entrevistar o ex-presidente Lula
Pedro Bial diz que precisaria de um polígrafo para entrevistar o ex-presidente LulaReprodução
Por O Dia
Rio - Pedro Bial usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira, para se desculpar por falas transfóbicas durante entrevista com o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno na semana passada. A cantora Linn da Quebrada foi uma das artistas que criticou o apresentador e se pronunciou sobre ser "cansativo ter que repetir que toda travesti deve ser tratada no feminino".
Publicidade
"Não é nem pela reação na internet que venho aqui hoje me penitenciar pelo mau uso, pelo uso infeliz de um artigo, da forma descuidada que eu me referi às travestis. É pela minha consciência, consciência de alguém que eu não preciso fazer um levantamento histórico, mas de alguém que tem uma história de contribuição para a causa trans. Lamento demais ter ofendido a quem quer que seja, isso jamais foi minha intenção", começou o apresentador da Globo.
"Alguns poderiam até achar desproporcional a reação, a violência das manifestações na internet, mas acho que violento, não. Violenta é a vida dura, terrível das pessoas trans maltratadas. É uma tragédia que o Brasil tem que enfrentar. Então estou aqui para dizer, em primeiro lugar, que contem comigo, sempre, para o bem, para a construção, para a mudança desse estado de coisas", disse Bial.
Publicidade