Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia revela que demorou dois anos para beijar o marido
Em entrevista, ele disse que antes 'namorava com menina'
São Paulo - Carlinhos Maia contou que demorou dois anos para beijar Lucas Guimarães. O humorista, que ganhou um celular de ouro recentemente, participou do Flow Podcast e relembrou o começo do relacionamento com o marido. O influenciador contou que os dois estavam em relacionamentos com mulheres quando se conhecerem, mas disse que sempre deixou claro para Lucas que tinha interesse nele.
Publicidade
Fiquei no pé dele um tempão. Passou uns dois anos para ele me querer. Ele namorava com menina e eu namorava com menina também. Ele passava por mim para jogar bola e eu dizia: 'Oxente, que gostoso esse cara'", recorda Carlinhos Maia.
O comediante conta que Lucas resistiu às primeiras investidas e eles acabaram só amigos, até um dia que teve uma festa na cidade. "Comecei a beber com ele e os irmãos dele. Fiquei bêbado. Chamei ele para ir 'mijar' para eu não ir sozinho. Entramos no banheiro, tranquei a porta e disse: 'Ou a se gente se beija, para eu tirar isso da cabeça... Aí cada um vai para o seu lado e você me prova que você não gosta [de homens]", lembra.
Publicidade
Só que Lucas Guimarães gostou do beijo e os dois estão juntos desde então. Carlinhos também comentou que depois do beijo ainda demorou muito tempo para eles irem para a cama porque o atual marido tinha medo de estar cometendo um pecado, pois era bastante religioso. "Dizia para a gente 'sarrar' só de bermuda. Mas estamos até hoje, 12 anos juntos", diz.
Recentemente, ele também revelou que surtou no início do casamento, em 2019. "Nunca fiz (terapia), mas aconselho as pessoas que façam. Teve um momento da minha vida que surtei com tudo logo após o casamento por causa de uma crise de pânico e as pessoas não sabiam porque eu nunca quis mostrar fraqueza", iniciou Carlinhos Maia.