Kevin O Chris na gravação do DVD "Todo Mundo Ama O Chris"João Maia

Por O Dia
Kevin O Chris emplaca agora mais um hit internacional. Na lista de canções mais escutadas em Portugal, ‘Tipo Gin’ está no topo das principais plataformas de música (1º lugar no Tidal, em 2º lugar na Apple Music e no Youtube Music, e em 4º lugar no Spotify) e marca mais um sucesso do cantor.


Além disso, o ‘Desafio Tipo Gin’ viralizou nas redes sociais e milhares de internautas, entre eles famosos como Gracyanne Barbosa, Virgínia Fonseca, Maisa, Larissa Manoela, Eliana, Boninho, Camila Loures, Tirullipa, Tatá Cocielo e Flávia Pavaneli, entraram na brincadeira reproduzindo a canção em vídeos dançando a mesma coreografia. Ao todo, foram mais de 1,9 milhãos de videos reproduzindo a música no Tiktok e Reels do Instagram, utilizando o áudio oficial da faixa. 

Para o cantor, atingir tantas pessoas é sempre um motivo de comemoração. “Tô felizão que a minha música esteja tocando tanto em Portugal. É muito bom quando nosso som ultrapassa barreiras, até mesmo de nacionalidades. Eu faço música pro mundo, e saber que o meu funk tá sendo escutado há quilômetros daqui e fazendo as pessoas se sentirem felizes, me motiva a continuar ainda mais!" conclui Kevin.