Miley Cyrus lamenta morte de fã brasileiroReprodução

Por O Dia
Rio - Conhecida por seu trabalho em 'Hannah Montana', série da Disney, Miley Cyrus se pronunciou sobre a morte de um fã brasileiro, Gabriel Garcia, de 22 anos, vítima de homofobia. "Estou devastada por descobrir que um smiler (fã clube) perdeu brutalmente a vida devido ao ódio, julgamento e injustiça! Chamar essa ação perturbadora de “homofobia” significaria que o atacante tinha 'medo de' pessoas queer. O que é uma merda de merd*. Este coração humano estava cheio de ÓDIO e RAIVA", escreveu a cantora que defendeu que o "medo" não foi sentido pelo assassino, mas sim pela vítima. 
Publicidade
"Não podemos continuar a permitir que esses eventos sejam considerados simplesmente “homofobia” ... Porque você sabe quem estava “com medo” naquela situação? Gabriel", disse Miley. 
"É exatamente por isso que a importância da minha missão de lutar contra este tipo de crueldade com amor, aceitação e LIBERDADE está no topo das minhas prioridades e é o propósito da minha existência neste planeta. Eu não poderia imaginar se isso acontecesse com um dos meus melhores amigos... E saber que isso aconteceu com alguém que me amou e eu amo em troca parte meu coração!", completou. 
Publicidade