Ludmilla se apresenta no intervalo da NBAReprodução

Por IG - Gente
Rio - A cantora Ludmilla lamentou em seu perfil oficial no Twitter que sua apresentação de10 minutos durante o intervalo da NBA não tenha repercutido.
Publicidade
Ludmilla deu repost à um tweet que questionou: "Por que não tem ninguém falando da Ludmilla se apresentando no halftime da NBA?”. A cantora respondeu de imediato: "Porque não importa o que eu faça de bom, o quanto eu ajude a realizar coisas boas. As pessoas, geralmente, teimam em querer ver somente as nossas falhas, ainda mais na internet, onde todos esses que me apedrejam são perfeitos (emoji de palhaço). Por isso eles não vão falar da NBA e afins, não vai dar a mesma quantidade de likes”, escreveu.
Mesmo aborrecida, a cantora fez questão de comemorar a oportunidade de se apresentar em um dos eventos mais famosos do mundo: "Tô até agora de cara que ontem, me apresentei no intervalo da NBA. Cara corada q é considerada a principal liga de basquete do mundo, fui dormir pensando e acordei pensando, nunca imaginei isso, Deus é demais", concluiu.
Publicidade
Confira: