Humorista Evandro Santo assume vício em droga Reprodução/Instagram

Por O Dia
Evandro Santo decidiu, recentemente, tornar pública a sua luta contra o uso de drogas. Desde então, o humorista usa as redes sociais para divulgar processos do tratamento e conscientizar os seguidores sobre o tratamento. No início do mês, o humorista comemorou a marca de dois meses sem usar drogas, desde que se internou em uma clínica de reabilitação no interior de São Paulo.
Publicidade
Em uma entrevista ao portal "iG Gente", foi durante o trabalho que ele passou por um dos momentos mais desesperadores. Evandro fazia a cobertura da festa de casamento do piloto Emerson Fittipald, para o "Pânico", em 2012, quando teve um AVC em frente a Faustão.
"Tive três princípios de overdose. No casamento do Fittipaldi, eu começo a ter um AVC na frente do Faustão e o 'Pânico' não excluiu essa cena. Pensei que ia demorar alguém para chegar no casamento, fui no banheiro cheirar e o primeiro convidado era o Faustão. Comecei a enrolar a língua na frente dele".
Publicidade
"Cheguei travado na Jovem Pan, fui na sala do Emílio (Surita) e falei: 'Me manda embora porque eu não estou digno de trabalhar aqui. Não vou dar o meu melhor aqui. Não sou digno desse emprego", disse. Ao invés de atender ao pedido de Evandro, Emílio o ajudou a se internar.