Hagda Kerolyane, irmã de Whindersson Nunes, com a namorada, AmandaReprodução Internet

Por O Dia
Rio - Hagda Kerolayne, de 24 anos, influenciadora digital e irmã de Whindersson Nunes, trocou declarações de amor com a namorada, a fisioterapeuta Amanda Albuquerque nas redes sociais. Hagda postou fotos das duas juntas e fez uma legenda carinhosa. "Ela colou comigo mesmo eu sendo toda doida", escreveu Hagda. "Te amo, meu amor", respondeu Amanda.
Publicidade
Recentemente, a fisioterapeuta fez um texto falando sobre o relacionamento com a irmã de Whindersson. "Hoje não é nenhum dia especial, só queria deixar registrado aqui o quanto você é importante pra mim! Há seis meses, quando disse 'sim' pra você, eu disse 'sim' pra mim, pra gente, pro nosso amor, pra nossa forma de amar! E digo 'sim' todos os dias, porque é com você que eu quero estar! Você é a mulher da minha vida, sou privilegiada por ter você do meu lado. Não importa quais serão as adversidades, preconceitos, julgamentos e homofobia que iremos enfrentar! Nosso amor é leve, puro e sincero! Obrigada por me amar e demonstrar isso todos dias! Com você eu sou mais feliz!! Grata por você existir amor", escreveu.
"Coisa mais linda da minha vida, obrigada por tudo! Por me ensinar todos os dias, pelos conselhos e puxões de orelha. Deixe que digam, que pensem, que falem o que quiser, quem tá de fora não sabe 1% de quem vive. Tamo junto pra tudo, minha parceira, te amo, neném linda", comentou Hagda.
Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hagda Kerolayne (@hagdakerolayne)