Diplo é acusado de forçar mulher a fazer sexo oral e filmar o atoReprodução Internet

Por O Dia
Rio - O DJ Diplo está sendo processado por uma mulher que afirma que ele a obrigou a fazer sexo oral, segundo o site "TMZ". Além disso, o DJ também teria filmado a relação. Segundo os documentos obtidos pelo site, a mulher foi convidada pra um after-party de Diplo, após um show em Las Vegas, nos Estados Unidos, em 2019.
Publicidade
Diplo teria oferecido álcool e maconha aos convidados e a chamou para ir ao seu quarto. A mulher afirma que o segurança do DJ expulsou os demais convidados, entre eles um amigo dela, que disse que não sairia de lá sem ela. A mulher disse, ainda, que Diplo afirmou que ela não sairia de lá até que eles tivessem relações sexuais. Ao perceber que não teria saída, a mulher aceitou fazer sexo oral. Ela acredita que Diplo filmou o ato.
Bryan Freedman, advogado de Diplo, conversou com o "TMZ". "Esta queixa é completamente ultrajante, totalmente falsa e ainda assim totalmente previsível, visto que simplesmente repete exatamente a mesma afirmação já feita por Shelly Auguste, uma indivídua que tem assediado o Sr. Pentz e sua família por mais de um ano e já violou repetidamente a ordem de restrição emitida contra ela", disse. 
Publicidade
Em junho, Shelly Auguste processou Diplo e o acusou de agressão sexual. Ela também afirmou que ele filmou o ocorrido. "Temos provas irrefutáveis de que esta é uma reivindicação completamente sem mérito e iremos apresentá-la a um tribunal o mais rápido possível para pôr fim a esta extorsão pela Sra. Auguste e seus cúmplices de uma vez por todas", disse o advogado. 
No Brasil, Diplo tem parcerias em músicas com Anitta e Pabllo Vittar.