Marcos PitomboReprodução/Instagram

Rio - Marcos Pitombo se juntou ao time de artistas imunizados contra a covid-19 nesta terça-feira (13). O ator de 39 anos compartilhou a boa notícia em seu Instagram, publicando o vídeo do momento em que recebeu o imunizante na Cidade das Artes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Publicidade
"Que sensação boa!! Hoje eu celebro a vida, flerto novamente com a esperança e finalmente comemoro meus 39 anos! Hoje pude encontrar uma equipe numerosa, eficiente, feliz e muito confiante na vacinação. Tudo funcionando e muito rápido", relatou Marcos na legenda da postagem. Em seguida, o ator agradeceu os profissionais de saúde na linha de frente do combate à pandemia e incluiu a enfermeira que aplicou sua dose.
"Estendo, então, a todos nós a responsabilidade de agora entrar nessa luta, fazer a nossa parte e se vacinar. E deixo minha solidariedade a toda pessoa que se encontra em luto pela covid. Nós vamos sair dessa", garantiu o artista, que ainda registrou seu posicionamento político. "Certamente sairemos melhor se tivermos políticos que tomem decisões pensando num povo unido, numa só nação! Ser patriota é principalmente amar seu país e seu povo; e hoje eu posso dizer que tenho muito orgulho de ser brasileiro! Viva o SUS", declarou o artista, que encerrou a postagem com a hashtag "#ForaBolsonaro".
Publicidade
Confira a publicação: