Camilla de Lucas ganhou R$ 150 milReprodução

São Paulo - Não é apenas Gil do Vigor que já ganhou mais dinheiro do que o prêmio do "BBB 21". Camilla de Lucas saiu da competição como segunda colocada, mas a grana oferecida pelo segundo lugar está longe do que a influenciadora lucrou com toda a visibilidade do programa. Ela revelou, em entrevista ao podcast da revista Bazaar, que ganhou mais de R$ 1,5 milhão em apenas um mês.
Publicidade
"Já fiz o meu prêmio do 'BBB' aqui trabalhando, com alguns contratos. Depois que saí acabei recebendo muitas propostas. Felizmente, em menos de um mês do programa, consegui fazer além do valor do prêmio. Então, estou muito feliz de transformar minha vida com o que eu trabalho", contou Camilla de Lucas.
Porém, quando ainda estava na casa mais vigiada do país, a ex-BBB não tinha ideia de que isso poderia acontecer. Pelo contrário, ela tinha medo de ser cancelada e ter o trabalho de influenciadora prejudicado. "Quando a gente está lá dentro, não tem noção de como as coisas acontecem aqui fora e nem como as coisas costumam repercutir. Eu falava: 'Gente, eu trabalho com a internet. Se acontecer alguma coisa aqui'. Se uma enfermeira sofrer um cancelamento fora, ela já é formada naquilo. Voltar para o mercado de trabalho, se a pessoa é anônima, é difícil mas a pessoa tem uma formação. Meu trabalho é com internet, com a minha imagem, então o que acontecesse lá dentro com a minha imagem ninguém ia querer me contratar. Isso era uma preocupação que eu tinha", disse.