SimoneReprodução

Simone compartilhou uma foto mostrando a barriga nas redes sociais e aproveitou para fazer um desabafo sobre sua aparência. Segundo a cantora, nos vídeos, seu corpo aparece maior e isso incomoda ela.
Publicidade
"Essa foto que acabei de postar não tinha filtro, não tinha nada. fiz agora de frente aqui para o espelho de casa. Daí quando vou olhar os meus vídeos, estou enorme. Não está certo isso", desabafou.
Recentemente, a cantora respondeu dúvidas de alguns seguidores nas redes sociais e falou abertamente sobre diversos assuntos. Um dos fãs quis saber se a artista toparia fazer uma redução de estômago e Simone foi sincera ao falar que já pensou sobre, mas que não se vê apta.
Publicidade
Nos Stories, do Instagram, Simone abriu a caixinha de perguntas para os seguidores. "Você nunca pensou em fazer redução de estômago?", quis saber um. "Depois você tem que ficar tomando um monte de vitamina, remédio, eu não tenho responsabilidade para isso. Por esse motivo, prefiro não fazer. Prefiro tentar a dieta normal. Tem que dar certo... Tenho amigos que fizeram e deu super certo, show de bola! Não estou com coragem de fazer, ainda não", respondeu a sertaneja.
"Eu descobri que tenho uma resistência insulínica e meu metabolismo é muito ruim. Não é fácil. Eu digo porque estou na pele do negócio. Só quem está na busca de emagrecer sabe como é difícil. Ganhar é daqui para ali, mas perder é luta. Acham que é fácil para quem se cuida? Ter disciplina? É muita força de vontade", continuou.
Publicidade
"Já venho comendo bonitinho há um mês e pouco, mais ou menos. Vou dar continuidade. O jeito que estou não está legal, não estou feliz. Vai dar certo", finalizou.