Hadson NeryReprodução/Twitter

São Paulo - Hadson Nery, ex-participante do "BBB 20", começou a sexta-feira de forma bem agitada. Imagens do ex-atleta dançando com um rapaz sensualmente começaram a circular nas redes. No vídeo, que foi veiculado por Leo Dias, o Hadson aparece encochando um amigo de diferentes maneiras.
Publicidade
"Had Bala - como também é conhecido - foi visto em uma festa bem soltinho. O ex-BBB foi flagrado dançando de forma 'exótica' com um amigo", escreveu o jornalista em seu perfil nas redes sociais.
A partir do vídeo, é possível notar que o evento, que contou com a presenta de Hadson, foi realizado em um espaço sobre a areia e com caixas de som nos porta-malas de carros.
Publicidade
Não demorou muito e anônimos e famosos começaram a reagir às imagens. "Poe exótica nisso", disse Jorge Luiz Brasil, sobre a dança entre os rapazes. "A cachaça... antes de matar ela humilha", opinou uma fã do ex-BBB. "Quando o cara fala muito mal e porque ele gosta", comentou outra admiradora, dando a entender que as críticas de Hadson à comunidade LGBTQIA+, na realidade, tinham algum fundamento pessoal. Assista ao vídeo. 
passando mal com o hadson do bbb 20 pic.twitter.com/kQPkRVpnEf
— erick ²² (@ERlQUl) July 27, 2021