Pocah e Carla Diaz posam juntas em passeio de iateReprodução/Instagram

Rio - Carla Diaz se manifestou em defesa de Pocah após o YouTube censurar o clipe da música "Muito Prazer", na última sexta-feira (30). A canção fala sobre liberdade sexual feminina e, apesar do vídeo não conter cenas de sexo ou nudez, a plataforma marcou a produção como conteúdo adulto. Neste domingo (1º), a ex-colega de confinamento da funkeira publicou um clique em que as amigas exibem seus corpos impressionantes sem medo algum.
Publicidade
"Muito prazer sem censura!", declarou Carla na legenda da publicação. Em pouco tempo, fãs e amigos encheram a publicação de elogios para as duas artistas. "Gatas", comentou Aline Riscado. "Amizade é isso, apoiar sempre", destacou uma internauta. Pocah também registrou seu carinho pela amiga: "Te amo".
Em suas redes sociais, Pocah desabafou sobre a situação e lamentou o ocorrido. "Esse é o clipe mais caro da minha carreira. Um trabalho lindo que eu estou muito orgulhosa. Falo sobre prazer feminino na música e por que eu não posso falar disso? Em pleno século XXI, uma mulher falar sobre seus prazeres assusta", declarou a cantora.
Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz)