Lima Duarte se despede de Tarcísio Meira e Paulo José com vídeo emocionanteReprodução

Rio - Lima Duarte usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (13), para lamentar as mortes de Tarcísio Meira, nesta quinta-feira, vítima da covid-19, e de Paulo José, nesta quarta, que faleceu em decorrência de uma pneumonia. No Instagram, o ator de 91 anos relembrou momentos especiais que viveu com os colegas em um vídeo emocionante.
Publicidade
A morte não tem nada de espetacular. Espetacular é a vida, especialmente a desses dois, Paulo José e Tarcísio Meira! Se vai um pedaço fantástico, uma etapa maravilhosa da cultura brasileira. Descansem em paz, queridos amigos, queridos membros da minha vida, membros de mim, pedaços de mim. Sejam felizes!", declarou na legenda da publicação.
No vídeo, Lima Duarte recordou a primeira vez que encontrou com Paulo José, em 1961, e também elogiou o trabalho de Tarcísio Meira na novela "O Tempo e o Vento". "Quando eu fiz o Sassá Mutema, em 1989, eu ganhei todos os prêmios para atores. Eu fui receber alguns deles, como o 'Trófeu Imprensa', super importante, e disse: 'Gente, é injusto esse prêmio. Esse ano, quem deveria ganhar todos os prêmios é o Tarcísio Meira'", relatou o artista.
Publicidade
Confira a publicação: