Tony Ramos acredita que Regina Duarte tenha se iludido com BolsonaroReprodução

São Paulo - O ator Tony Ramos comentou que ficou surpreso ao descobrir que sua colega de profissão, Regina Duarte, comandaria a secretaria especial de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Publicidade
Tony disse em entrevista ao site "O Antagonista" que acredita em uma ilusão de Regina Duarte em relação a Bolsonaro. "Quando vi aquela notícia, como ela é uma produtora teatral, no passado produziu, interpretou e participou de peças importantes, eu falei: 'será que ela tem algum projeto?' Depois, foi o que aconteceu, lamento por ela. Que é uma ótima pessoa, muito boa colega. Me surpreendeu. Eu acho que ela se iludiu achando que dariam a ela condições de trabalhar", disse.
Apesar de elogiar a colega de trabalho como atriz, Tony Ramos fez questão de ressaltar que não é amigo de Regina Duarte. "Não tenho essa intimidade. Isso que também tem que ficar claro: nem todos entre nós somos íntimos, por exemplo, como eu era com nosso querido e saudoso Tarcísio, sou de Glória, tem alguns outros amigos meus que são mais íntimos, de dentro de casa", explicou.
Publicidade
Tony Ramos ainda criticou Bolsonaro pela forma como o governo enfrenta a pandemia do coronavírus. "O negacionismo com vacina, por exemplo, me deixou sempre desesperado. Eu sempre acreditei na vacina", finalizou.