Wagner Santiago teve um vídeo bem íntimo, publicado originalmente no Only Fans, vazado no Twitter e nas redes sociais recentementeReprodução

Rio - O ex-BBB Wagner Santiago teve um vídeo íntimo exposto nas redes sociais recentemente e viu seu faturamento na plataforma OnlyFans aumentar bastante depois da polêmica. Nas imagens, Wagner aparecia recebendo um beijo grego. Em entrevista ao podcast "4Talk", de Victor Sarro e Cíntia Chagas, Wagner falou novamente sobre o episódio. 
Publicidade
Ele afirmou que fez a live para comemorar um mês na plataforma, mas o conteúdo foi vazado na internet e ganhou repercussão nacional, o que fez com que novos assinantes chegassem a sua conta e aumentassem o seu faturamento. "Quase dobrou de um dia para o outro. Eu fiz essa live há 20 dias em comemoração ao primeiro mês. Era para o pessoal renovar a assinatura. Normal. E durante a semana foi normal. Rolou, sem estresse nenhum. Mas quando eu acordo domingo de manhã, só se falava nisso. Eu fiquei um pouco put*, não entendi isso". 
Wagner disse ter resolvido entrar no OnlyFans depois de receber pedidos de fotos de seus pés e de algumas pessoas querendo pagar por essas imagens. "Eu comparo ao pay-per-view. Eu vou transar, vou tomar banho, vou varrer meu quintal de cueca, de qualquer jeito. Se alguém paga pra ver isso, eu vou monetizar", explicou.
Publicidade
Ele também criticou o moralismo e revelou que a maior parte de seu público é de homens. "A maioria [dos assinantes] são homens, mas depois vieram muitas mulheres e muitos casais que praticam, mas estão ali escondidos".