Maria Lina Deggan e Whindersson NunesReprodução

Rio - Após anunciar o fim do noivado com Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan já ganhou cerca de um milhão de seguidores no Instagram. A jovem estudante e o humorista estavam juntos desde novembro do ano passado e ficaram noivos em março deste ano. 
Publicidade
Na quarta-feira passada, Maria Lina contava com 1,5 milhão de seguidores no Instagram. O casal anunciou a separação na sexta-feira, dia 13, e uma semana depois, nesta sexta, a jovem já tem 2,5 milhões de seguidores na rede social. 
Em maio deste ano, Maria Lina e Whindersson perderam um filho. João Miguel nasceu prematuro com 22 semanas. "Pra quem pergunta se eu estou bem de verdade, as pessoas dizem que eu transpareço um pouquinho de tristeza ainda no meu olhar. É claro que eu não estou pulando de alegria, mas eu estou melhor, estou bem, estou feliz, ao redor de pessoas que me amam. Eu fico cercada de pessoas que me amam, de amigos, família. Ontem foi pior, hoje está sendo melhor, amanhã vai ser melhor ainda e a vida é assim. Um eterno sobe e desce de sensações, de sentimentos", disse a jovem na ocasião.