Juliette Freirefotos Reprodução

Lethicia Bronstein usou o perfil no Instagram para expor um desentendimento envolvendo ela e a equipe de Juliette, campeã do "BBB 21". Em uma sequência de postagens, ela comentou sobre a falta de apoio à moda nacional e contou que a equipe de Juliette pegou uma peça no ateliê dizendo que era para outra artista.
Publicidade
"Nada contra a pessoa que usou, muito pelo contrário, admirava sua força em defender suas raízes, mas acho que foi mal assessorada nesta situação. Vale lembrar que profissionalismo e clareza não fazem mal a ninguém", escreveu a estilista.
Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Lethicia explicou que a equipe de Juliette retirou um vestido da loja dizendo que seria usado por Priscilla Alcântara para um clipe.
Publicidade
A peça, porém, foi usada por Juliette em uma ação publicitária da Americanas, sem a marca de Lethicia ser comunicada. A assessoria da estilista explicou que em caso de ações publicitárias, os designers devem ser informados e podem aceitar ou declinar, com o direito de cobrar pelas peças.
O vestido foi usado por Juliette no dia 10 de agosto, em um evento chamado "Festão da Juliette", promovido pela Americanas.
Publicidade