Vitão e AnittaReprodução

A sexta-feira foi movimentada para Vitão. Primeiro, Luísa Sonza confirmou o término com o cantor, em uma entrevista ao portal Hugo Gloss. No mesmo dia, o artista lançou sua nova música de trabalho "Takafaya" e recebeu algumas críticas pesadas nas redes sociais. Em uma publicação, o ex da cantora agradeceu o apoio que ganhou de algumas pessoas e, principalmente, dos fãs. Nos comentários desse post, outros seguidores demonstraram apoio ao cantor, inclusive Anitta.
Publicidade
"Eu adoro as suas músicas, Vitão. Super esforçado e trabalhador. Se quiser fazer outra música juntos só me chamar! Vamos espalhar amor, galera", comentou a cantora. Os dois já fizeram uma parceria em "Complicado".
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por V I T A O (@vitao)

Publicidade
Na publicação, Vitão escreveu sobre a recepção do público com a nova canção. “Sinto que aos poucos minha música volta a ser o que vem na cabeça das pessoas quando falam meu nome. Agradeço muito todo o carinho com minha nova faixa Takafaya, primeira música da minha carreira produzida por mim, lá em casa no quartinho”, escreveu Vitão na legenda do post.
Também nesta sexta-feira, Luísa Sonza confirmou o término do relacionamento com o cantor, em uma entrevista ao Hugo Gloss.
Publicidade
"Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos", contou ao portal Hugo Gloss. "Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas", disse Luísa.
Mais cedo, pelos Stories, o cantor falou sobre o momento que está vivendo. "Essa manhã e ontem a noite tá sendo um momento muito especial. As pessoas estão, finalmente, começando a ouvir minha música de novo e a me aceitar como artista. Eu precisava muito desse reconhecimento, há muito tempo isso vinha me destruindo por dentro", declarou o cantor.