Carla Diaz relembra dia de testes e bastidores de filmes sobre Suzane von RichthofenReprodução/Instagram
Carla Diaz relembra testes para interpretar Suzane von Richthofen: 'Nervosa'
Atriz falou sobre os bastidores dos filmes sobre crime que chocou o Brasil: 'Foi muito desafiador'
Rio - Após o sucesso de seus filmes no Amazon Prime, Carla Diaz conversou com seus seguidores sobre os bastidores de "O Menino que Matou Meus Pais" e "A Menina Que Matou os Pais". Os dois longas abordam pontos de vista diferentes sobre o crime cometido por Suzane von Richthofen e os irmãos Daniel e Christian Cravinhos. No Instagram, a atriz compartilhou algumas fotos do dia em que fez os testes para participar da produção.
"Olha aí as fotos desse dia, como eu estava nervosa", contou a ex-BBB. Questionada por um internauta, a artista contou como foi gravar os dois filmes: "Com certeza foi muito desafiador, em 29 anos de carreira ainda não tinha vivido a experiência de fazer uma personagem baseado num caso real, ainda mais se tratando de uma história estarrecedora como essa", afirmou.
A ex-BBB ainda revelou a cena mais díficil de gravar: "Certamente, a sequência de cenas do tribunal", confessou. Depois, Carla falou sobre sua relação com Leonardo Bittencourt, que interpreta Daniel Cravinhos nos filmes. "Foi incrível, só nós sabemos como foi importante essa parceria, inclusive com toda a equipe para esse projeto dar certo. Afinal, estávamos gravando dois filmes ao mesmo tempo!"
Sobre sua preparação para viver Suzane em dois filmes diferentes, Diaz relatou: "Foi bem intensa, desde o começo com a Lala nossa preparadora, junto com os workshops com a Ilana Casoy e nosso diretor Mauricio Eça, até a caracterização de cabelo e figurino". A atriz também revelou quanto tempo levou para gravar as obras: "Os dois filmes foram gravados em 33 dias, fora o tempo de preparação de uns 4 meses que antecedeu as gravações."
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.