Andressa Urach e Thiago LopesReprodução/Instagram

Rio - Após anunciar o fim do casamento, Andressa Urach e Thiago Lopes têm protagonizado uma série de polêmicas nas redes sociais. Grávida de seu segundo filho, o primeiro com o ex-marido, a vice-Miss Bumbum afirma que o oficial de Justiça quer interná-la em uma clínica psiquiátrica após a modelo declarar que pretende voltar a se prostituir.
"Saibam que, se eu for internada, isso é uma injustiça, porque estou grávida. É triste, não queria que fosse assim, ele é pai do meu filho e tenho um carinho e respeito muito grande por ele. Infelizmente, tá acabando desta maneira", disse Urach no "A Tarde é Sua" desta quinta-feira (30).
A ex-A Fazenda ainda acrescentou que Thiago não aceitou o término do relacionamento e garantiu que está grávida. "Ele é um oficial de justiça e está fazendo uma ação pedindo para que eu seja internada em uma clínica psiquiátrica, porque ele tá me acusando de ter abortado o nenezinho. É mentira, não abortei e estou grávida", declarou.
Antes de anunciar a separação, Andressa Urach chegou a revelar que passou oito dias internada em um hospital psiquiátrico para tratar um problema de saúde mental. "Eu tenho borderline e estava há muito tempo sem tomar minhas medicações. Meu marido não aceitava que eu tomava as medicações, então fui para a clínica pedir ajuda da equipe médica para me internar", relatou a modelo.