Simaria revela rosto inchado após levar duas picadas de abelha nos olhosReprodução/Instagram

Rio - Simaria, da dupla com Simone, deu um susto em seus seguidores, neste sábado (16), ao avisar que se apresentaria em um show usando óculos escuros. O motivo não poderia ser mais inusitado: a cantora levou duas picadas de abelha nos olhos e ficou irreconhecível por causa do inhaço no rosto.
"Vou fazer o show de hoje de óculos porque levei 2 picadas de abelha 'no zói'. Porque, quando o mel é bom, a abelha sempre volta. Pensa que por trás da internet tudo é 'bunituu'? Receba!", brincou a sertaneja no Instagram ao publicar uma sequência de fotos em que posa arrasadora vestindo uma camisa social aberta, revelando a lingerie, e botas até o joelho.
A cantora completou o look com óculos escuros que cobriam grande parte de seu rosto, escondendo o inchaço que revelou na última foto de sua postagem. Nos comentários, fãs e amigos da artista fizeram graça com a situação: "Me assustei na última, mas é linda do mesmo jeito", escreveu um seguidor. "Perfeita sempre com ou sem picada", completou outro internauta.
Confira a publicação:
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria)