Elenco original de "Friends" lamenta a morte de James Michael TylerTerence Patrick/HBO Max

Rio - O elenco principal de "Friends" fez homenagens nas redes sociais para o ator James Michael Tyler, que viveu o personagem Gunther na série e morreu vítima de um câncer de próstata em estágio avançado neste domingo. 
"Friends não seria o mesmo sem você. Obrigada pelas risadas que você trouxe para o show e para todas as nossas vidas. Sentiremos muita falta", escreveu a atriz Jennifer Aniston. Na série, o personagem de James era apaixonado por Rachel, vivida por Jennifer.
"O tamanho da gratidão que você trouxe e demonstrou todos os dias no set é o tamanho da gratidão que tenho por tê-lo conhecido. Descanse em paz James", disse Courtney Cox, intérprete de Monica. 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial)

"Nós demos muitas risadas, amigo. Sentiremos a tua falta. RIP meu amigo", disse Matt Le Blanc, o Joey. David Schwimmer, o Ross, agradeceu por James ter interpretado um personagem "maravilhoso e inesquecível". "Você fará falta, amigo", finalizou. "James Michael Tyler, vamos sentir sua falta. Obrigado por estar lá para todos nós", disse Lisa Kudrow, a Phoebe.