Marcos Veras e Marcius MelhemReprodução Internet
Marcos Veras e Marcius Melhem finalmente chegaram a um acordo para encerrar uma briga judicial: Marcos publicará uma retratação em suas redes sociais e Marcius desistirá da ação. O desentendimento começou quando o ex-diretor do núcleo de Humor da Globo acusou Veras de ofensa. De acordo com a jornalista Cristiane Padiglione, da Folha de S. Paulo, o ator vai publicar em sua redes sociais um pedido de desculpas, "Em cumprimento a acordo perante a 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca/RJ, reconheço que fiz postagens potencialmente ofensivas a Marcius Melhem, que já foram retiradas por ordem judicial".
Por outro lado, Melhem "desistirá dos pedidos formulados na presente ação, renunciando ao direito de ajuizamento de demandas fundadas nos mesmos fatos objeto da exordial; o Réu, igualmente, obriga-se a se abster de veicular novas postagens em quaisquer mídias a respeito dos mesmos fatos objeto da exordial".
O atrito começou entre o ator e o ex-diretor após uma reportagem da revista Piauí com vários relatos e denúncias de assédio moral e sexual contra Melhem, há pouco mais de uma ano. A humorista Dani Calabresa também participou das denúncias.
Caso o acordo seja descumprido, o ator terá consequências altas em seu bolso, já que terá que pagar uma multa de R$ 50 mil, além de R$ 1 mil por dia, até a data da publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.