Camilla de LucasReprodução

Rio - Camilla de Lucas está de visual novo! A ex-BBB postou um vídeo com uma transformação, onde no final aparece com o cabelo crespo, natural e curto. Além do vídeo, Camilla publicou um emocionante relato sobre sua relação com seu cabelo desde seus primeiros anos de vida. 
"Eu gostaria de gravar stories falando, mas toda vez começo a chorar. A minha transição não acabou! Foram meses de MUITA DOR por sofrer uma pressão por defender algo que eu acredito TANTO. Onde eu por ensinar algo fui rotulada como militante extremista. E quando sai me deparei com algo que pra mim sempre foi o ÓBVIO. Como assim as pessoas não entenderam? Eu não fui grossa! Eu fui paciente, fui calma, fui didática… Mas é isso! Pra mim é fácil entender, mas pra muita gente ainda é assunto “CHATO”.
Tudo o que eu fazia só lia sobre cabelo. Onde minha foto aparecia era só a mesma pergunta. Mas poxa, eu sou uma pessoa boa, integra, amável. O que fiz de errado? Eu não fiz nada de errado! Cheguei a me questionar, a ter pensamentos ruins TODOS OS DIAS! Onde achei que podia desistir de mim mesma.
Revivi sentimentos como da época do meu ensino médio. E sempre fazia a mesma pergunta: POR QUE?
E são respostas que NUNCA VOU TER e entendi que não preciso!", começou a influenciadora.

"Porque talvez o problema não seja eu, não seja o que acredito! Eu estou certa! Certa em não ter medo, em ir além do que falam. Se me cobram A darei B até pararem! Eu sou de libra. Mulher teimosa! E a minha teimosia é o que sempre me resgata quando tô no fundo do poço! Meu cabelo voltou, não é de agora. É de 1994. Não é por cobrança, é por 26 anos que ouvi que era feio e hoje ME COBRAM ALGO QUE CRITICAVAM! Mas e a lace? Parou? A lace agora é minha Áurea. A Camilla que é livre! Que se dizem que sou obrigada a ser crespa por militar vai usar porque ela MILITA mas é LIVRE! Com vocês a versão de 1994 e todas as versões que eu quiser ser e achar necessário defender! Os pensamentos ruins NÃO TEM MAUS LUGAR, porque EU achei o meu lugar, e não é do lado de ninguém. É do meu! SEMPRE! Igual no colégio Califórnia em 2009. SOZINHA! Contra tudo!", completou a ex-BBB.
Confira: